domingo, 19 de junho de 2011

É o fim do mundo sim..

Tem dias que eu dou muito valor a tudo aquilo que é ficção, filmes, seriados, propagandas,  porque assistir a realidade tá cada dia mais assustador, é muito mais seguro ver filmes sobre o apocalipse, sim são aqueles onde um carinha qualquer descobre que o mundo tem 99.9% de chance de acabar de hoje para amanhã e no final o fodão vai lá e pronto salva todo mundo. (Eu gostava mais dos filmes do rambo, pelo menos ele tinha que dar uns tiros e uns socos para salvar alguém).

Enfim as noticias do dia a dia estão me assustando cada vez mais, é sequestro, assassinato, roubo, perversão, a coisa anda tão feia que o Zé do caixão ta pensando em chamar o Datena para o próximo filme.  Acompanhem comigo:

Policia pode dar proteção para a marcha da maconha !  Claaro, tem que bater é nos estudantes, ou em grevistas, tem que prender é os bombeiros. PORRA ! Tao ficando maluco !!  Vão levar usuário de drogas para passear com escolta, desfilando pela cidade, fazendo propaganda do uso de drogas. Fala sério .. vamos colocar umas máquinas de distribruir pó nas escolas, muito nais rapido, muito mais eficiente. Ja pensou.. ô professora, eu vou ali da uma cheiradinha já volto.

O Silvio Santos vendeu o bau da felicidade..  cara primeiro foi o lombardi, depois a hebe, depois o panamericano, agora o bau da felicidade.. o dia que ele largar a tele-sena e parar de passar o chaves no SBT eu começo a encomendar minha alma.  Cara tá muito claro, o mundo só pode estar acabando. Tipo é como se o hulk nao ficasse mais verde, é o fred sem o barney, é triste bicho, o cara dava casas de presente toda semana, carros de presente, e agora eu ja vejo ele mudando a frase... Quem Tem Dinheiro... Quem Tem dinheiro ? Caara.. assustador.

Essa vai para os protetores dos animais.. Um Tribunal Rabínico de Jerusalém condenou recentemente à morte por apedrejamento um cão vira-lata acusado de ser a reencarnação de um advogado falecido que foi amaldiçoado a reencarnar como cachorro, por insultar juízes religiosos há 20 anos.

Gente eu nao sabia que judeu acreditava em reencarnação, será que budista respeita quaresma ? Pensa comigo, o cara foi condenado a reencarnar como cachorro. Eu fico aqui pensando que merda será que aprontou, a pessoa que foi condenado a voltar como dilma, arrepiaaaa..

Ahhh sim e essa não podia ficar de fora.. o Romário (baixinho) quer concorrer a prefeito do Rio de Janeiro em 2014 (Copa do Mundo no Rio). Acho que ele não tem chance nenhuma... vocês acreditam que esses dias ele propôs no congresso que a Secretaria de comunicação do governo faça campanhas permanentes no radio e na tevê contra o uso de drogas. Caara, pouco perdido.. acorda bobão.. O STF ja tá quase levando os maluco pra desfilar por aí com escolta e você querendo cortar a onda dos caras.. se liga manooooo, tá maluco ??  (ou será que o mundo é que está, afinal.. Romário apresentando projetos decentes..)

Sinceramente, se chegarmos em 2012.. já estamos no lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário